Polícia Militar apreende, na barragem de Bocaina, dois menores assaltantes com motocicleta roubada 

Polícia Militar apreende, na barragem de Bocaina, dois menores assaltantes com motocicleta roubada 

/

Na última terça-feira, 25 de agosto, por volta das 11h45m, o GPM da cidade de São João da Canabrava recebeu a informação que um professor, de iniciais H.S.C., teve sua motocicleta modelo Honda CG 160cc, cor vermelha e ano 2019, com placa Salitre-CE, roubada por dois indivíduos que transitavam por ele em uma outra moto de cor preta.

De acordo com as informações do Grupamento de Polícia Militar de São João da Canabrava, um dos indivíduos portava arma de fogo (tipo revólver), estava trajado com uma camisa da cor cinza, tinha estatura baixa, cor da pele morena e não estava usando capacete no momento do crime. Já o outro envolvido, piloto do veículo em que estavam, trajava uma camisa da cor vinho, possuía estatura baixa e usava capacete.

Com as informações colhidas, o policial de plantão no GPM deu início à diligência e conseguiu encontrar os assaltantes, através das características informadas pela vítima e com o apoio da população local, em um dos bares na barragem de Bocaina.

Suspeitos apreendidos pela Polícia Militar de São João da Canabrava. Foto: Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar de São João da Canabrava, chegando ao local encontraram os suspeitos, dois menores de idades, sentados em uma mesa de um dos bares da Barragem. Eles informaram ao policial que estavam comemorando o aniversário de um deles. Imediatamente, a vítima reconheceu o menor de iniciais W.J.S., como sendo o que portava a arma de fogo no momento do crime. Ele ainda vestia a mesma camiseta. Já o outro menor, de iniciais F.A.D.F., afirmou não ter envolvimento no roubo, mas também estava trajando a mesma vestimenta do crime. 

Diante dos fatos, e contando com o apoio de policiais militares de serviço nas cidades circunvizinhas, vítima, acusados e o material encontrado com os menores, foram apresentados na Central de Flagrantes da cidade de Picos para procedimentos cabíveis.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *